sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fim de Ano.

            Muitas pessoas chegam e falam, no próximo ano será tudo diferente. Mas para isso ocorrer temos que tomar atitudes, correr atrás, mudar hábitos.

Promessas.

            Eu nunca prometo coisas que eu possa não cumprir, sempre tento ser sincera quanto a isso. Todo mundo me promete coisas e nada de cumpri-las, estou farta disso tudo, estou farta das pessoas, na verdade, até animais são mais fiéis do que nós, seres humanos, pois eles sempre estarão lá depois que você voltar para casa. Agora, pessoas ? Elas prometem que estarão lá, mas bem provével que não estejam mais.

domingo, 25 de dezembro de 2011

.

Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.



Caio Fernando Abreu.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mudança.

            Eu não gosto de me mudar, na verdade ODEIO. Deixei meus amigos de anos, meus irmãos, minha parceria, mas eu sei que essa amizade será para sempre apesar da distância, deixei uma cidade que sempre gostei de morar. Mas apesar disso tudo até que to gostando de morar no interior do rio de janeiro, conheci pessoas maravilhosas, não tão maravilhosas quanto as de brasília, mas é muito cedo para dizer se essa amizade irá continuar ao decorrer dos anos. Moro em um lugar lindo demais, um paraíso.
            Deus tem planos para gente, se eu me mudei pra cá  foi com algum propósito, os quais estou começando a enxergar.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Quem sabe o príncipe virou um chato (8)

             Pois é, eu já conheci um príncipe (o MEU príncipe), era o tipo de pessoa que eu pensava em casar, em ter filhos, e viver com ele até o dia da minha morte, mas coisas aconteceram, e hoje, bem...e hoje ? hahaha.
             Hoje eu conclui que na verdade não existe um príncipe, pois ninguém é perfeito, ninguém te amará para 'sempre'( só seus pais née), na minha opnião as pessoas só continuam juntas até a morte para não passar a velhice sozinhas, não acredito também que há por ae minha ALMA GEMÊA, não mesmo, nós nos apaixonamos várias vezes antes de se casar, e só casamos por estar 'velho' para continuar namorando, para não ficar sozinho, para finalmente ter sua família. Enfim, é a minha opnião.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


                                       A solidão priva-o de sentimentos e imprime-lhe muita dor.

Extremos.

            Me considero uma pessoa muito extremista. Eu gosto muito de uma pessoa ou muito pouco. Eu estou muito triste ou muito feliz. Eu sinto muita saudade ou pouca. Eu sou muito impulsiva, e por ai vai. Mas uma coisa que não me leva ao extremo é quando eu me apaixono por alguém, isso não ocorre comigo; de se apaixonar por alguém muito oposta a mim, não mesmo, a pessoa tem que ser parecida comigo, para me entender.

Pessoas.

           Ultimamente estou me surpreendo bastante com as ações das pessoas. Uma hora elas falam que amam ou gostam, outra hora elas nem sabem mais da sua existência, te ignoram completamente. As pessoas hoje em dia não sabem o verdadeiro significado da palavra amar, gostar, cuidar. Sempre que começo a confiar, a acreditar em alguém vem essa decepção. Desse jeito eu não sei mais em quem confiar, em quem acreditar.

Saudade.

        Um sentimento angustiante, ultimamente venho sentindo saudade de tudo; de um bom livro, de um bom amigo, de uma boa festa, de uma boa faculdade, de viajar, de namorar, de amar e ser amada, da família, de um bom doce, de tudo.